terça-feira, março 27, 2007

Os discos do Pink Floyd



Qual é o seu disco preferido?



?

17 comentários:

Clara Mazini disse...

É clichê, mas não tem como...
The Dark Side oh the Moon...

E o show foi lindo, lindo...
lindo.

Cascarravias disse...

A Saucerful of Secrets. é o melhor! é o melhor! já ganhou! (mas tá concorrendo a que mesmo?)

Diogo Lyra disse...

Gostei daquele preto com um buraco no meio...

Cascarravias disse...

dig, isso é casseta & planeta, não punk floyd. belo bolachão, com clássicos como tributo a bob marley 'vê se vai pra jamaica'...

Diogo Lyra disse...

Perdão, mas estava me referindo ao ponto central do glúteo de uma das meninas e não aos discos propriamente ditos...
(ato falho)

blah disse...

rsrsrsrs

Eu fico entre The Wall e a ruivinha do lado que esqueci o nome. Não pela música, mas é que eu adoro ruivas... Pela música vai o da vaca, mas essa loira não me agradou...

Arthur, Lyra, Casca, Pakato, o último texto que botei lá no reflexoes acho que foi minha melhor inspiração até agora... Está um pouco grande mas está conciso (eu acho, pelo menos). Se puderem dêem uma força lá. Abraços!

4rthur disse...

Alguns preferem as loiras, outros as ruivas. só achei caído não terem posto uma mulher negra para o dark side of the moon. Ao invés disso, preferiram pintar uma branquela de preto. Ato falho.

4rthur disse...

E o show foi mesmo, Clara, sensacional.

Vcs viram o porco do Rogério das Águas dois posts abaixo?

Anônimo disse...

Então, em homenagem ao falecido Bussunda e a moça da direita na foto, cantem:

"Mulher é tudo vaca!"


rsrsrsrsrsrs

4rthur disse...

Eu excluiria o post acima, mas vou deixar que o povo julgue os teus escritos, anônimo...

Vanessa Ornella disse...

Eu gostei da ruiva. Digo, do disco à esquerda do The Wall.

Samantha Abreu disse...

vou ficar com o da "vaquinha" em homenagem à mãe do menino aí de cima....

4rthur disse...

Samantha, o menino é tão imbecil que nem sabe discernir esquerda de direita...

Cascarravias disse...

4rthur, tem mais gente por aí que não sabe a diferença entre esquerda e direita e tu vive me pedindo paciência com ele.

4rthur disse...

É que nos States só existem duas "asas": right wing (de gente como Al Gore) e extreme right-wing (de gente como Bush).

Ah, sim, tem também um tal de partido verde por lá, mas qual americano liga pra isso?

Cascarravias disse...

partido verde? ah, para...

Samantha Abreu disse...

direita-esquerda
direita-esquerda

isso pode queimar alguns neuronios pouco preparados, hein!

Beijos!

(mas fico mesmo com o da Vaquinha!)
rsrsrrssss