segunda-feira, março 12, 2007

As bochechas de Dizzy

Quando eu li que o desconhecido DJ tocaria rock, jazz e fusion na festa, confesso que desconfiei, mas fui assim mesmo. E não era brincadeira: quem esteve lá ouviu de Jimi Hendrix a Herbie Hancock, de Miles Davis a Black Sabbath, de George Benson a Led Zeppelin. E com projeções das capas dos discos tocados. Eu disse discos! É impressionante para os dias de hoje mas, acreditem, o DJ só tocou vinis. Daí vem o nome da festa, "33 e 1/3", em clara menção à rotação mais comum das antigas bolachas.

Em meio àquelas capas, deparei-me com um álbum ao vivo de Dizzy Gillespie. Embora não estivesse na foto, lembrei-me no mesmo instante de que o trompetista possui o mais ostensivo par de bochechas que já vi. E, pra sorte nossa, utilizava esta característica a seu favor.



4 comentários:

gigi disse...

Estou me sentindo a maior ignorante do mundo por não desconfiar da existência de Dizzy Gillespie. Ainda acho que essa foto é caô. Você pegou o Máscara disfarçado e postou aí.

bj

Joana disse...

eita Artur, que bom ele aproveitou bem essas bochechas, viu??? ;)

Cascarravias disse...

a tal festinha já está quase me convertendo ao judaismo. pq afinal de contas, depois de tanto sair pra ver choro, samba, maracatu, anos oitenta e o diabo a quatro, justo quando eu fico entocado tem uma porra dessas com a trilha sonora perfeita?
realmente deve existir um deus, e ele é rancoroso, vingativo e mal humorado, igualzinho o do Velho Testamento.

4rthur disse...

Não blasfeme, irmão, que no próximo culto ao rock n'roll eu te levo pra uma sessão de descarrego.