segunda-feira, julho 30, 2007

Um brinde democrático



Domingo frio e inóspito pros cariocas, perfeito prum estrogonofe "indoor".


E pra você que está vendo esse brinde democrático, proponho um jogo:


quem bebe o quê na foto?



(1) dida..............................................( ) uísque
(2) zucca............................................( ) cerva
(3) davos............................................( ) caipirinha
(4) bonita...........................................( ) vinho
(5) ledas.............................................( ) vinho
(6) eu..................................................( ) vinho



Resposta certa amanhã, nas intervenções.

16 comentários:

Cascarravias disse...

ledas, dida e bonita vão de vinho; zucca de cerva; tu de uísque e davos de caipirinha.

to certo?

Cascarravias disse...

dessa vez tu barrou o red bull, né?

4rthur disse...

Red Bull? Soy contra!

Diogo Lyra disse...

Dida e Bonita vinho, Zucccca cerveja, David e David bala 12 e caipirinha, respectivamente. Você, no momento captado, apenas capta.

He, he, he!

Diogo Lyra disse...

E o Ledas devia estar desbelotando...

Cascarravias disse...

eu corrijo minha resposta com a ultima intervenção do diogo. o ledas bebendo? só se vcs tiverem feito chá com a massa...

Anônimo disse...

Léo, como é que conseguiste adivinhar tão perfeitamente a composição do brinde? Estou choqué! (rs) É por essas e outras que eu acredito no sobrenatural de Almeida... hehehe

Cascarravias disse...

eu conheço bem meus 'trutinha'...

gigi disse...

quase chutei bonita + cerva. esse braço aí tá muito sem cabelo.

Jana disse...

eu n�o conhe�o ngm, mas eu suspeito que existe uma pegadinha. S�o 6 op�es de bebida e tem 5 m�os na foto.

conCerta isso ai.

Cascarravias disse...

burzum, cade a resposta?

4rthur disse...

Eis a resposta, no sentido horário:

Dida, de casaco azul, bebe vinho;

Bonita, de casaco de pele de minsk siberiano, bebe vinho também;

Davos, sem casaco, bebe caipirinha e segura seu copo que nem uma moça;

eu, com a unha do dedão comprida pra tocar meu violão melhor, tenho na mão um copo americano com uísque;

Zuccareli é a moça da mão delicada que segura um copo de cerva;

e por fim, Ledas, de casaco verde, segura um copo de vinho que se esconde atrás dos demais.


como podem ver, caros macebos, não há pegadinha nenhuma. E o visionário Cascarravias, que conhece bem os truta e acertou na mosca, ganhará de brinde um dia inteiro de diversão e brincadeiras no Playcenter, ao lado do seu ídolo Bozo e seu fiel escudeiro, o garoto Juca.

Cascarravias disse...

o bozo é "morcego"; tá vetado

4rthur disse...

tá bom, vai só com o garoto Juca então. Mas cuidado que o Michael Jackson é um cara ciumento e possessivo.

Cascarravias disse...

ruderréu é garoto juca?

Diogo Lyra disse...

Caô.