sexta-feira, julho 20, 2007

No dia do amigo, uma bela notícia




Hoje é dia do amigo e, por este motivo, pensei em usar este espaço pra prestar uma homenagem aos malandros que dividem comigo a foto acima. Evidentemente, há outros camaradas que também merecem atitudes deste tipo (entre eles Andrada, Iuri, Pakkatto, Tchello, Johnny e, obviamente, meu gande parceiro Davos). Porém, Lelo, Ledas e Digas são amizades que remontam à pré-história, pessoas com quem tenho contato quase diário e um convívio mais que fraterno. Um exemplo: embora esta foto já tenha uns meses, estive ainda ontem na companhia deste mesmo trio.


Então, como eu dizia, pensei em saudar os amigos mas percebi que, devido a um fato importantíssimo ocorrido hoje, vi que teria que dividir esta homenagem com outra, esta dedicada a todo o povo brasileiro:






Parabéns, Brasil, por ter se livrado de um dos seus maiores pilantras!





Adeus, ACM!!!

15 comentários:

Diogo Lyra disse...

É isso aí, êta galerinha sinistra.
Grandes amigos mesmo...

Ah, e para quem está curioso, o livro que detenho em mãos na fotografia chama-se "El Camino a Eleusis, Una Solución al Enigma de los Misterios" (Wasson, Hofmann, Ruck. México, Fondo de Cultura Económica, 1995). Eu amo esse livro!!!

E quanto ao ACM, bem, acho que deveríamos salgar a terra em que ele for enterrado...

Anônimo disse...

Feliz eu!

gigi disse...

Adorei essa notícia. Pena que a laranja podre sempre contamina as outras do saco.

Lelo é o dono do gato Thor, Digas é dono do meu coração e Ledas eu desconheço.

4rthur disse...

ah, é? Então de quem é esse coração que você me deixou tomando conta?

gigi disse...

minha carne é de carnaval
meu coração é igual.

Joana disse...

nós baianos perdemos nosso vilão e nossa maior (e má referência) de politíco.
vamu que vamu....
cheiro Arthur!

Vivi disse...

Gente, informação meio "sofá da Hebe": ele teve uma filha que cometeu suicídio aos 28! Trágico não... Ah, lembrando que postei sobre o dia do amigo e pelo do inimigo, ele também merece!

Samantha Abreu disse...

ahahahahaha
o cara tá fazendo o capeta perder o cargo.
ahahahaa


e olha... vocês estão bonitinhos nessa foti aí!

gigi disse...

atualiza!

Anônimo disse...

Legal ter amigos assim. Próximos.

Quanto ao ACM, a partida dele deixa muito pilantra ainda na terra. Logo... Você sumuiu, hein?

Nana disse...

Já vai tarde!

Anônimo disse...

Dizem que o Diabo não quis concorrência e está negociando com o cara lá de cima para mandá-lo de volta pra cá....cruzes!!! Vou até me benzer..rsrsrsrsrsrsrsr

Menáge à Trois disse...

Eu sou só amigos, eles me constituem, me fazem e me desfazem! Sem eles eu não seria a mesma!
Adorei a sua iniciativa de escrever sobre eles!!!

Ps( no dia do amigo, eu estava em Macaé)rsrs

Como ninguém

Anônimo disse...

Valeu pela lembrança, Turos!
Só para constar, Ledas é o amigo que inventou tanto o apelido Turos quanto a derivação "absurdos turos". Afinal, tirar onda não faz mal a ninguém...Braços, doideira!

4rthur disse...

É isso aí, Ledas. Elucidado o mistério do nome do blog, que tanto me perguntam.

Pernas, doideira!