terça-feira, julho 31, 2007

No menu musical de hoje...




.

12 comentários:

Menáge à Trois disse...

Gosto deles, mesmo não tendo a mínima intenção de baixar ou mesmo comprar um disco da banda.
Gostei da música.
Mas deixa que eu aperto o play na hora que eu quiser!!!rsrsrs
Como ninguém

4rthur disse...

fala sério, tu fez de propósito, né não?

Menáge à Trois disse...

"usurpado de Chucrut"???!!!! Que maldade!!! Só pedimos uma contribuição sua, nada mais!!!!
Um beijo

Como ninguém

Anônimo disse...

Alguém que se diz músico deveria ter um gosto musical mais apurado. Chamo outra coisa de música, algo menos previsivel, menos repetitivo e com temas realmente belos, bem pensados ainda que simples.

4rthur disse...

De fato, tenho um gosto mais apurado, acontece que meu CD da Gaiola das Popozudas está arranhado.

Mas se você quiser ouvir algo realmente inovador, aqui está:

www.youtube.com/watch?v=QGmHPfxQUZ4

temas bem pensados, ainda que simples.

Anônimo disse...

tema muitíssimo bem pensado, ainda que simples: sexo, drogas e rock n roll

Anônimo disse...

ou abstinencia, incenso e mantra.

Anônimo disse...

meninos e meninas, cachacinha e violão

Anônimo disse...

ou normal, anal e oral.

Anônimo disse...

Gosto dos Strokes e concordo com você quanto aos rótulos de bandas.

Entretanto discordo da sua política de deixaar rolar comentário. Depois que duas blogueiras no Pará tiveram seus blogs banidos todo mundo colocou pré-autorização. Todo mundo que digo é gente à beça.

Por quê se sujeitar a comentários infames impressos e publicados no seu espaço?

Anônimo disse...

pq é muito maneiro

4rthur disse...

Tina, eu já tive gente assinando meu nome e falando um monte de merda no meu próprio blog e no dos outros, e mesmo assim não censurei. Sou muito resistente a esse tipo de censura e, a não ser que a coisa se mostre realmente necessária, vou continuar deixando neguinho falar a merda que quiser.

aliás, o gringo tá pegando cada vez mais pesado, tu viu?