segunda-feira, julho 16, 2007

Chocolate

contribuição do camarada Lelo


Se eu dissesse que o Brasil esculachou a Argentina, que deu um sacode, um chocolate, provavelmente me acusariam de não estar sendo imparcial. Então, vamos à manchete do próprio Clarín sobre o jogo de ontem:




Una derrota cruel: Brasil fue más en todos los aspectos


La ilusión del título quedó hecha añicos. Más allá de hechos que fueron determinantes, el equipo de Dunga ganó en lo técnico, en lo psicológico y en el azar, que siempre pesa.







Azar, né? Suponho que nossos hermanos devem ter quebrado uma casa de espelhos, porque 24 anos sem ganhar... êita azar da porra!

14 comentários:

Diogo Lyra disse...

Tudo bem, eu que te repasso essa merda e a fama é do Lelo. Da próxima vez que o Brasil humilhar a Argentina na final, com o time "C", gol contra dos hermanos, outro anulado, eu não encaminho mais e-mail nenhum...

4rthur disse...

tem razão, Digas. Não devia mesmo dar crédito pro Kel, que sequer mandou o e-mail pra mim. O mérito é todo seu, camarada.

Jana disse...

Melhor que o Brasil ganhar a Copa América é o o Time "C" (como disse o Diogo) do Brasil ganhar a Copa América contra a Argentina de três a zero, sendo um gol contra.

Não foi um jogo, foi uma realização de um dos meus sonhos futebolísticos.

Acho que depois daquele jogo uma manchete dizendo: "Chupa Argentina!" seria bem imparcial tb...

Cascarravias disse...

eu estou sem voz até agora, pq comecei a gritar insanamente chupa argentina desde o gol do júlioi batista. eu acho que nunca tinha comemorado um gol contra na vida.

VanOr disse...

Arthúrios, meu rei: perdi tudo seu, e-mail, telefone e sei que se escrever pra essa porcaria de conta que vc tem associada ao seu blogger, vc só vai ler no ano que vem. Portanto, te pergunto: dá pra vc me escrever por gentileza, antes que eu me enerve. O assunto é urgente, urgentíssimo, e se passar de sexta, fudeu. No pior sentido.

Unknown disse...

Arthur, olha nesse link as imagens de um argentino assistindo o jogo. reparem bem q ele parece um pouco nervoso no in�cio, mas no fim acho q j� tava relaxando...

http://www.youtube.com/watch?v=WbYySF_VyyE

porra, ri muito com esse v�deo!

gigi disse...

Turos, meu Orfeu cujo violão é a vida da cidade... não entendi esse lance de 'chocolate'.

beijocas.

Lívia H. disse...

Eu acho q esse time da Argentina mereceu perder só por ter tido medo do Brasil horroroso q jogava contra. Aquele goleiro é péssimo. Só agarrou o penalti contra o Uruguai pq estava adiantado! Os outros q ele perdeu, até eu agarrava.
Agora volta ele e o Dunga (q na minha opinião, não passa de um 'boi de piranha') como heróis nacionais...

...depois a gnt perde a Copa, e o culpado é só o Ronaldinho e não o povo brasileiro q apoia mentiras e ilusões, seja na Copa América ou nesse PAN podre, q esbanja riquezas em um país miserável. Vaiam o Lula q liberou verbas para as obras serem terminadas, pq se não passaríamos vergonha e ovacionam o ridículo do Cesar Maia, q não passa de um hipocrita!

Falei e pronto.
To revoltada!

Ps.: Vc sabia q na cartilha q os atletas receberam, eles foram proibidos de criticar as instalações?!

4rthur disse...

querida rubia, chocolate é uma expressão típica do futebol... equivale aos sinônimos que escrevi, ou seja, esculacho, sacode, etc.

Samantha Abreu disse...

ahahahahahaahaaa
não conhecia essa do "chocolate".

e casa de espelhos foi pra acabar! Coitados dos arrentinos, Arthur!
pelo menos, são bonitinhos!

ahahaahhaa

Anônimo disse...

Meninos tem pênis, meninas têm vagina.

Vivi disse...

Por falar em azar, vi um torcedor argentino dando entrevista ao telejornal. Ele disse que o Brasil deve ter feito macumba! hehehe No mais, sem chance de eu me atrever a comentar sobre futebol! rs

4rthur disse...

Bonitinhos, Samantha? Você está se referindo aqueles branquelos de nariz king size e madeixas inspiradas em Chitãoró e Xorãozinho nos anos 80? Fala sério, menina!

Anônimo, meninos são de Marte, meninas são de Vênus, meninas que gostam de meninas são de Varginha, meninos que gostam de meninos são de Urânus, e eu sou do tempo em que Plutão era planeta.

Nana disse...

Rá! Muito boa essa sua resposta pro anônimo!