sexta-feira, junho 22, 2007

Historietas (#1)


Corre à boca pequena, nos corredores de famosa emissora de TV, uma história curiosa envolvendo também famoso diretor – para preservar sua idoneidade, vamos aqui chamá-lo de Lobo Maia.


Pois dizem que tal diretor encontrava-se dentro do elevador da emissora, a sós com o ascensorista, quando entra no mesmo cubículo outro diretor, acompanhado de um jovem e atlético rapaz. Após o cumprimento entre os dois colegas de trabalho, o diretor olha de soslaio para o jovem que o acompanha e dirige-se a Lobo Maia, dizendo:


- Lobo, este aqui é Marcos, meu sobrinho.


Ao que Lobo Maia, velho de guerra, retruca:


- Sim, conheço, já foi meu sobrinho também.





* * *





Notícia do Globo dessa semana: “Estado de saúde de ACM preocupa”.


E a pergunta que não quer calar:


Preocupa quem?



Desconfiando da resposta, quiçá da própria pergunta, os responsáveis pela versão on-line d’O Globo não disponibilizaram a janelinha para comentários dos leitores.





* * *




...E enquanto isso, nos principais aeroportos do país...




21 comentários:

Diogo Lyra disse...

"Tchrons", gostei dos marcadores, além de facilitar as investidas no passado do blog, também dá uma idéia mais clara dos temas abordados por aqui. Mandou!
Mas essa postagem tá sem - e creio que se encaixa perfeitamente naquela "sobre frases, piadas e pequenas bobagens" (acho que esse marcador resume quase 95% do FQL)...

4rthur disse...

bem notado, conserto feito, simbora!

Jana disse...

Tinha vindo aqui antes, mas comecei a ler um post, e li outro , e li tudo mas não consegui comentar. Pareceia criança feliz pq ganhou o sorvete e deixou a bola cair no chão.

Ótimo seu blog moço.

Beijos e Bom final de semana

Cascarravias disse...

acho que o estado de saude de acm preocupa os baianos em geral. pense bem: se com painho vivo, metade dos logradouros e estabelecimentos públicos do estado já levam seu nome, com o advento de sua "passagem" vão ter que mudar os nomes reverenciando castro alves e demais baianos famosos pra "praça jovem ACM", "Aeroporto velho ACM", "Segunda Avenida ACM"... vai dar muito trabalho.

Tamires disse...

Vá com calma Cascarravias,essa baiana aqui ta fora dessa!

Arthu seu blog está otimo.

4rthur disse...

Se painho morrer de fato, só nos restará fazer o que a galera já tem feito nos aeroportos: relaxar e gozar.

dän disse...

martha martha... só ela para conseguir relaxar e gozar enquanto espera durante horas para conseguir um vôo.

gostei do post...
realmente.. preocupa a quem? rs

adorei a imagem, morri de rir..rs

Nana disse...

Menino, não é que eu tô com medo? Semana que vem viajo pra Brasília pra operar meus zóio. Se o vôo atrasar, como é que eu vou relaxar e gozar? Tensa, neurótica, morreeeeendo de medo da cirurgia!

Anônimo disse...

Essa história é verdadeira, muito embora, no momento, eu tenha me tornado o atual sobrinho deste jovem... ui!

Vivi disse...

hahahaha Ou eu num entendi a piada, ou Manoel Carlos, tá mais pra vovô que pra sobrinho! Enfim, é o autor de "Laços de família"... Gostei, sexta é um bom dia pra escrever e falar bobagem! Meu Deeeeeus, eu linkada nesse blog?! A responsabilidade só aumentando...

Anônimo disse...

E por falar em ACM, queria saber se todo mundo cheira o dedo depois que coça o cu ou se apenas eu tenho essa mania feia...

Madame S. disse...

AHaihaOahaihAOahiahAOhaiahoahaiahOa
muito bom

"já foi meu sobrinho também"

esse humor ácido que só os viados...

Clara Mazini disse...

É realmente preocupante como eles duram!!!

hahahah Gostei muito da do sobrinho. Que delicadeza, não? ;)

blah disse...

hahahah Arthur...

essas manias feias a gente não confessa assim publicamente...

Adorei as piadas.

Valeu pelo link. E quando sai o chopp dos blogueiros?

Abraços camarada...

blah disse...

Uai, cadê o link? Bota aí!!! Tu já está linkado lá há muito tempo...

Diogo Lyra disse...

Arthur, vc enlouqueceu?!...

Vivi disse...

Linkado no meu blog! Bom fim de semana!

Anônimo disse...

i smell it too, and also check my underwear tosee if it`s ok!!!

dän disse...

vim deixar beijos.
e o "oi" do dia.

oi.

:)

4rthur disse...

...eu até ia apagar a palhaçada do comentário do meu clone, mas fiquei com pena de estragar a brincadeira da criança. Internê é isso: quem está na chuva é pra se sujar. Isso que dá comentar no site do Dahmer...

Só não aconselho os respeitáveis frequentadores desse espaço a clicar no link do clone "absurdosturos"... eu mesmo não tive tal atrevimento.

gigi disse...

Esse lance do sobrinho a Aline contou quando, hein? Estávamos juntos, lembro-me bem.

Sempre juntos, Turos. Somos Marcinho de Bangu e Bob Rum de Santa Cruz.

beijocas e até daqui a pouco.