quarta-feira, janeiro 31, 2007

Dia da bonita


Deixo gravada aqui uma homenagem à minha bonita, dona dos menores olhos que uma mulher ocidental pode ter. Hoje ela completa 26 e se despede da condição de jovem, de acordo com critérios sociológicos que estabelecem o fim da juventude aos 25 - o que, logicamente, é uma insanidade, já que conheço casos de gente que deixou de ser jovem por volta dos 19, de outros que nunca o foram, e casos mais raros como o dessa menina acima que, muito provavelmente, será jovem pra sempre.

17 comentários:

Diogo Lyra disse...

Até que enfim uma postagem digna. Valeu Vigor, você é muito foda mesmo. Assim como você, 4rthur B3zerra...

Cascarravias disse...

eu deixei de ser jovem na sexta semana de gestação.
ao nascer, já adentrava a condição de idoso. pelo menos já cheguei no mundo com licença pra usar bengala e dizer impropérios sem ser incomodado.

ah, e é lógico, sinceros parabéns à moça de olhos quase nipônicos

Cascarravias disse...

que mal l he pergunte, o senhor anda a fazer propaganda pro banco real?

Anônimo disse...

que bonito, bonito!
amo vc!

Anônimo disse...

que bonito, bonita e bonito!

gigi disse...

Arthur, amore, acho que devemos nos aproximar mais. Veja só você... estava aqui no trabalho, cansadona e ouvindo Carlos Gardel enquanto remoía antigas mágoas causadas por um idiota que saiu de uma cidade que cabe inteirinha no Maracanã em dia de jogo vazio, e resolvo entrar lá no blog, coitado, que é a única coisa que provavelmente estava se sentindo mais abandonada e imunda que eu – não entro muito lá, nunca dá tempo e não sei mexer direito. Que surpresa, que agradável surpresa deparar-me com um comentário do meu bissexto e queridão Arthur! Coloquei até um Sidney Magal aqui no itunes. Adeus, sarjeta, Arthuro me salvou.

A respeito do teu blog:
1. Parabéns pra Bonita! Muita felicidade e muitos minihumanos indiozinhos pra vocês! Hoje tb é aniversário da minha avó... e se esse papo de astrologia fizer sentido, Bonita é sangue bom pra cacete.
2. Quase fui ver a Orquestra, mas acabei ficando pelo bar mesmo. Ultimamente isso tem sido freqüente... remelenta e estronxada no bar, entregue à bebida.
3. Amo, amo horrores 'A incrível e triste história de Cândida Erêndira e sua avó desalmada'. Ponto pra Bonita. A propósito, o meu 'Do amor e outros demônios' sumiu e eu queria muito ler de novo.
4. Amo, amo pancadão, amo samba também. Amo funk. Mesmo. Não vai dar pra ler o texto criteriosamente agora, mas depois mando umas opiniões.

É isso. Aparece na minha vida! Pouco te vejo, mas muito te amo.

Beijão.

Unknown disse...

Beijo no fundo da bochecha da Bonita!

Parabéns e um Mega Feliz Aniversário!!!!

beijão para o escultor da página também...
Afinal, blog também é arte!

Unknown disse...

Que surpresa quando me deparo com seu comentário la no MULHER DE QUASE 30, um dia BONITA chegará, ou ja chegou? Afinal, ela ja está com quase 30, como eu... bendito os 30, bendito Balzac, bendito o amadurecimento e beleza que vem com os 30... rs

Adorei saber que tem mais um blog para eu colocar no meu favoritos e passar a ler de vez em quando, já sou assídua da gigi e tb do diogo... quanto ao meu aniversário, culpa da carlinha, ela é minha RP no Iuperj, e eu pedi que colocasse vc e a Bonita na lista... pena... mas independente dos aniversários, sou festeira que só... quando marcar alguma coisa, deixa um recado no blog, ou entã, mande sinal de fumaça para hilaine@gmail.com!

Nem me lembro tb da última vez que nos vimos, desde então muita coisa mudou, claro que pra melhor... tenho ido ao rio somente as sextas e sábados, podemos combinar chopps e sambas, talvez eu vá ao beco de novo nessa proxima sexta.

estou sempre ligada no googletalk, me adiciona que podemos falar e marcar mais!

beijos e parabens para a BONITA!

inté!

Hi

Unknown disse...

ah, esqueci de dizer, ou melhor pedir, me linka ai!

O MULHER DE QUASE 30 tá precisando ser divulgado, hehe

bjim

4rthur disse...

Gigi, Hilaine e Maria: vocês são mesmo muito queridas. Os parabéns à minha bonita serão devidamente transmitidos. No mais, espero que não tarde o momento da gente se reencontrar, porque se o álcool já não é motivo suficiente, a saudade se encarrega de dar conta do resto. Beijos.

Diogo Lyra disse...

Boa Hilaine! Como leitor assíduo e, sobretudo, participativo, do "Mulher de Quase 30" só posso recomendar esta fértil inclusão. Confesso que me vi obrigado a relutar muito em manter meus critérios de não linkar "blogs-diário" (por meras razões de impossibilidade quantitativo-sentimentais), mas neste espaço acredito que, ao lado da Gigi e da Van or, o "Mulher de Quase 30" fecha muito bem a tríade de blogs-diário femininos!!! São as meninas superpoderosas!!!
Beijão Hi!!! Parabéns amigo!!!

gigi disse...

Lyra, meu blog não é diário.

Aliás, nada mais sazonal!

Bem... noves fora, não é diário, não. Se vc olhar com carinho, vai mer meus textículos de humor e uma ou outra coisinha não confessional. Vou tentar postar mais, só que estou trabalhando taaaanto...

Ah, e assim que eu souber fazer link para favoritos, eu adiciono todos vocês. Não sei mexer nessas coisas.

bêjo.

Diogo Lyra disse...

quando falo "diário", me refiro à exposição de experiências e reflexões pessoais e não à periodicidade.

gigi disse...

eu entendi, diogo, e brinquei com o duplo sentido. dá uma lida no segundo parágrafo do meu comentário...

coloquei um novo post em homenagem a vc, mas o blog engoliu. aliás, o blogger engoliu meu blog.

bj

Anônimo disse...

Arthur, Arthuros, Arcthuros, Turos, ou agora tão simplesmente absurdos, teu blog tá mesmo ficando maneirinho... Adorei a divisão de tópicos, o colorido das imagens (hoje é Van Gogh), a participação da galera bloggeira camarada e tudo mais.
Aproveito a oportunidade pra reforçar os parabéns à Memê e desejar que esse casal "bonito "(juro que não queria ser repetitiva, mas não resisti...)continue "fazendo bonito" (juro que não queria fazer esse trocadilho indecente, mas tambem não resiti!) ainda por muito, muito tempo, até que as engrenagens do Grande Relógio se corroam.
Um beijo grande, grande mesmo!

4rthur disse...

minha bonita é mesmo popular: esta é a postagem com recorde de intervenções!

Coco Chanel disse...

Porra, vocês são muito fofos!