segunda-feira, outubro 08, 2007

MPB, forró e hip hop... com guitarras!

Minha querida amiga Rubia, também conhecida como Gigi,
momentos antes do show da Roberta Sá.





A bela cantora potiguar, soltando sua voz no palco do Rival.






mas esses cílios são postiços, né não?







Sábado, festa na UniRio, com show da banda A Cor do Sol, cuja vocalista é minha querida amiga Suzane. Forró arretado sem sanfona e com guitarra elétrica? Sim, meus amigos, é possível, e essa galera prova isso no palco.









Fechando a noite na UniRio, o projeto coletivo Pino Solto,
de David, Lelo e Coutinho, disparando versos irreverentes
ao som de bases eletrônicas e uma guitarra.
Ué, mas hip hop com guitarra?
Sim, isto também é possível!



25 comentários:

gigi disse...

Confesso que esperava um textinho criticando o show. Enfim... fiquei meio estranha na foto. Pensei que a vocalista da cor do sol fosse Moema. Poxa, perdi Pino Solto, mas a Plano B foi tão, tão foda... tão bombante e bafuda que nem sofri tanto.

te amo.

gigi disse...

Lelo tá magro, hein?

Madame S. disse...

me falaram tão bem desse último trabalho da Roberta Sá...

4rthur disse...

A crítica é a seguinte, preta: ela é linda, a voz dela é linda, mas a presença de palco dela é nota 5.

Quanto ao Lelo, arrisco um palpite: tá solteiro. Relacionamentos sempre engordam as pessoas.

beijo.

gigi disse...

eu ia falar uma sacanagem aqui mas acho melhor deixar pra lá.

Tchello Melo disse...

Gostaria muito de ter comparecido na UNI-Rio, contudo houve na mesma noite a festa de aniversário da Gisella onde pus o som. Tudo bem, na próxima vez, espero aparecer fisicamente.

Samantha Abreu disse...

Mistureba da boa, hein!

e olha só: eu acho que é postiço!
voto no postiçO!
;D

beijo!

Cascarravias disse...

voce tem uma bela amiga. se eu fosse do Pino Solto reclamaria de dividir espaço com essas outras coisas

Anônimo disse...

Fiz um curso de nutrição por correspondência.Indiquei uma dieta pro Lelo e ele tá seguindo bem. ele vai trocar o efeito sanfona pelo efeito berimbau. Efeito sanfona só no forró.

Bianca Feijó disse...

Hahaha...vc vai ver!!!
Vai fazer eu voltar ao analista por trauma de infância...rsrs.

Acabei não entendendo nada,leu ou não leu ou vai reler em casa?!

Que fotos lindas hein,jurei que iria chegar aqui e me deparar com um baita texto,mas deparei-me com belas fotos.

E,vc já esta lincado no meu,pena que não tem como fazer sacanagem deste nome,mas tudo bem...

Ah,tem um link de músicas no meu blog,talvez goste, mas vc já deve conhecer tudo,nada é novidade...

Beijos,beijos!

Unknown disse...

Putz, viciei numa música que ela canta. Beijos

Jota disse...

Depois de ouvir Roberta Sá, minha vida deu um salto à frente em qualidade.

Jana disse...

Não tenho a voz bonita nem a beleza da Roberta Sá. Ao invés disso abrigo tantos sotaques que pareço que estou possuída, mas, acho que posso dá uns toques pra ela sobre presença de palco. Pavor absoluto de público, nudez parcial e alcóol sempre funcionaram comigo.

A Gigi é muy guapa, e ela tb está carregando um belo acessório de cabelos cacheados a tira-colo.

gigi disse...

vc agora só me ama como esposa, não como star. estou puta.

jana, obrigada pelo elogio. eu sou gatona mesmo. gorda, mas linda. vc é um doce. arthur é lindo tb. e sempre limpinho, uma pele ótima, cabelo limpo e com cachinhos bem definidos. ficou meio gay. deixe-me explicar: arthur tem cara de limpo, sabe?

Vivi disse...

1) Arthur suas maças do rosto coradas estão em sintonia com os cabelos da Gigi, que emolduram muito bem a alvura da pele da bela moça. Ela não tem a menor cara de gorda, deve tá exagerando! Acertou quando disse que vc tem cara de limpo! rsrs
2) Ainda não ouvi a Roberta Sá. Gostei do Pino Solto!
Abraço!

Obladi-Obladá disse...

quem?
sandra de sá?

Obladi-Obladá disse...

limpinho, hein

Lia Drumond disse...

Não sei se os cílios são postiços. Mas sou partidária da opinião "Rímel é vida!"

Anônimo disse...

os cílios podem até ser postiços, mas o resto eu garanto que é real.

Lapa disse...

Há três tipos de mulher:

-as bonitas,

-as feias,

-e, as loiras...

Anônimo disse...

ei, conta aí o que tu leu no banheiro ontem...

Joana disse...

me leva no próximo??? rsrsr

saudades!
cheiro =]

Paulo Bono disse...

a gigi é uma gata, ainda mais com esse cabelo de fogo.
mas você, meu caro arthur, limpinho ou não, não faz o meu tipo.
aliás, se você curte mesmo Seinfeld, sabe bem qual é a de magros e arrumadinhos.

e vou pesquisar esse som

grande abraço.

Vanessa Ornella disse...

Eu tenho uma máscara da Mac que deixa a gente com cílio postiço assim. Acho lindo.

blah disse...

Essa Suzane vocalista, a um primeiro olhar na foto (fotos em geral, principalmente as pequenas na net, tornam mais difíceis reconhecer as pessoas...), parece uma amiga minha que, por acaso, também se chama Suzane. Acaso o sorenome dela é Werdt?? Suzane Werdt, que estudou no IFCS????