segunda-feira, maio 07, 2007

Famosos na cara do gol

A moderna tecnologia prestou um grande serviço aos amantes do futebol, que hoje podem conferir replays de gols e de belas jogadas, de faltas, contar com o recurso do tira-teima para xingar o juiz com propriedade e assim por diante.


Mas, de uns tempos pra cá, em meio a estes interessantes replays de tudo quanto é ângulo, passamos a ser obrigados a assistir flashes de celebridades (ou, como dizemos mais apropriadamente, de “famosos”) que, sem dúvida, devem receber ingressos gratuitos para o “camarote global” com o intuito de mostrarem suas famosas caras para as câmeras da emissora azul-marinho.


Agora me diz uma coisa: porque é que, junto ao replay do belo gol do Dodô (sou flamengo e tenho uma nega chamada bonita, mas não deixo de admirar belos gols como o de Dodô), eu tenho que ver a tristeza nos olhos da Carol Castro e a alegria explosiva da ex-malhação Samara Felippo? Ou discutir se é melhor ter Stephan Necersian ou Gabriel O Pensador como colega de time?





Esbravejos à parte, só existe uma vantagem no fato do futebol carioca estar pior do que o paulista: não ter a final do nosso campeonato narrada pelo Galvão Bueno.

10 comentários:

Diogo Lyra disse...

Rumo à milésima visita!!!
Uhu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VanOr disse...

Cara, meu rei, eu senti esse mesmo desconforto. As aparições dos "famosos" eram, pra mim, uma espécie de anticlímax; e o que é pior: antes d'eu perguntar "who the fuck is this mother fucker?", vinha um vascaíno e dizia: "Coitada, da fulana" ou "Olha a alegria do ciclano!".

Já falei que assisti o jogo na casa de vascaínos? O conhecimento empírico é o câncer da sociedade igualitária.

Anônimo disse...

Ok, concordo com as opiniões. Mas, por outro lado, não seria mais agradável a visão parcial dos seios de Samara Filipo no lugar do clássico take no anônimo desdentado flamenguista?

Diogo Lyra disse...

1001 acessos sem sair do mesmo post!!!!!
Grande Absurdosturos, parabéns!!!

Anônimo disse...

És um debochado, Sr. Lyra...

Diogo Lyra disse...

Ué, não entendi...
Debochado por quê, cara-pálida?!

Madame S. disse...

NOSSA!
faço minhas as suas palavras!

Só há algo mais irritante que a transmissão bbbística da globo: essa mesma transmissão acompanhada pela insuportável narração do galvão bueno

é por isso que eu ligo o meu radinho e ignoro o som da tv :D

fala sério, estou sem voz até agora. Sou flamengo tb, apesar de não ter uma nega chamada Teresa. Amanhã é 4 a 0, hein?!

bjoks

Vanessa Ornella disse...

Eu vou ao Maraks amanhã. Quem mais vai?

4rthur disse...

É isso aí, Gabi! José Carlos Araujo na cabeça!

Vanessinha, 4 a 0, com queremos eu, você, MS e toda a torcida do flamengo, é meio brabo de crer. Vou ficar em casa onde estarei menos sujeito a arroubos emocionais patéticos.

Madame S. disse...

o 4rthur descobriu minha identidade secreta...
e eu só descobri isso agora