terça-feira, maio 15, 2007

Enólogos de amanhã (propaganda institucional)

sugestão do Bruno




Depois de farmácias, restaurantes e eventos culturais, o Governo do Estado do Rio de Janeiro une esforços com a Prefeitura do Município para lançar a campanha "Enólogos de Amanhã", que contará com o apoio logístico do projeto "Vinho a 1 Real".



Na terceira terça-feira do mês, todos os jovens que apresentarem a carteirinha de estudante (com marca d'água ou carimbo da instituição) ou boleto bancário com a última mensalidade paga terão direito a uma aula sobre vinhos e uma taça de vinho Chardonnay ou Pinot Noir, em qualquer estabelecimento que trabalhe com estas bebidas. Mas atenção, pois o Ministério da Saúde adverte: cada jovem terá direito a apenas uma taça.



No final do ano, aqueles que tiverem acumulado mais conhecimento sobre degustação de vinhos concorrerão a uma viagem ao sul da França para conhecer de perto as famosas vinícolas da região, desfrutando também da companhia de um ilustre e respeitado ator ariano da Rede Globo de televisão.

7 comentários:

Diogo Lyra disse...

Seu populista filho-da-puta!!!!

4rthur disse...

Tá dizendo isso só porque não é mais jovem e vai ficar sem vinho...

Anônimo disse...

Hum, vinho a 1 real?
Boa idéia...

Samantha Abreu disse...

e como estará descrito no diploma?

posso usar isso no meu currúculo?
quem irá fiscalizar o método didático? O MEC?
como será avaliado o curso? ENEM?
teremos direito à bolsa em projetos de pesquisa ou extensão?

hum...
hahahahaaa

Anônimo disse...

Só acho q deveríamos também conscientizar nossos jovens sobre os possíveis malefícios do álcool, através de um outro programa social o "Engov de Amanhã". Mas pra ele funcionar direito, 100%, não pode ser negligenciado tb o "Engov de Hoje", afinal como todos sabemos por experiência própria, os dois comprimidos q vêm no mesmo pacotinho laminado devem ser usados no mesmo porre.

4rthur disse...

Sugestão acatada. Serão três programas integrados:

"Engov de hoje"
"Enólogos de amanhã"
"Engov de depois de amanhã"

samantha, com o diploma oferecido pelo programa, você pode tentar uma bolsa na Universidade de Toulouse, com quem estamos desenvolvendo um programa de parceria.

Vanessa Ornella disse...

É piada? Putz, eu chorei. Com populismo não se brinca. Pau no cu de quem faz cortesia com a cartola alheia. Mas se o algoz for baitola, do tipo que se assanha por uma, digamos assim, canonização retrofuricular, sugiro métodos ortodoxos de tortura, como choque nos genitais, alfinete sob unha e pau-de-arara. Vai ser populista e viado na casa do caralho!