sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Só podem estar de sacanagem

Manchete do jornal O Globo de hoje (sobre a recuperação de computadores com informações sigilosas da Petrobrás que haviam furtados):



"Furto na Petrobrás foi crime comum e não espionagem"




Na capa do Jornal do Brasil, lê-se: "Segundo a Polícia Federal, eles (os ladrões) não sabiam que tinham roubado dados sobre o Campo de Jupiter, megafonte de gás que a estatal anunciou ter descoberto em Janeiro".


...



Manchete do Globo online sobre fato ocorrido hoje:


"Sargento da PM é assassinado com mais de 30 tiros na linha Amarela"






Frase extraída da notícia: "Policias do Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE) acreditam que o crime teria sido uma tentativa de assalto, mas por causa do grande número de marcas de tiros no veículo, não está descartada a hipótese de execução" (grifo meu).

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2008/02/29/sargento_da_pm_assassinado_com_mais_de_30_tiros_na_linha_amarela-426019778.asp



...



Casca, me diz uma coisa: alguém aí tá achando que a gente é palhaço?


10 comentários:

Samantha Abreu disse...

hahahaha

aham.
você ainda tem dúvida?!
rs.

eles insistem tanto nisso que, às vezes, até me sinto.

Um beijo, Arthur!

Cascarravias disse...

estão zombando de nossa inteligência, isso é fato.

Eduardo Goldenberg disse...

Eu também sou feito de palhaço, malandro. Esperando a cerveja em Laranjeiras... saca?

Beijo.

Paulo Bono disse...

É. todo mundo aqui é puta.

Samantha Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samantha Abreu disse...

ô Bono!
"todo mundo aqui é puta"... e só tem eu de mulher?! Ah!

ahahahahahaha
aí, não! Puxa!
aí é covardia!
ahahahahahahaa

Tchello Melo disse...

É por essas e por outras que me tornei leitor contumaz da Folha Universal.

Rackel disse...

mmm...
idem a samanta:
'aham.
você ainda tem dúvida?!'

Anônimo disse...

Vou comentar aqui porque há mais espaço. Acho meio ridículo você deletar todo o cinema americano em nome de três filmes japoneses em que o tema de vingança nem é tão delineado assim.

Só este ano tivemos dois filmes de personagens demoníacos na ponta do Oscar. Estou falando do filme do PTAnderson e do filme dos irmãos Cohen. Tina Oiticica

Se não há vingança de alts qualidade nestes filmes, me perdoe. Mesu conceitos de cinéfila de mais de 40 snos devem estar equivocados.

4rthur disse...

aqui há mais espaço? Tina, isso é um blog e não uma gaveta de meias e cuecas, ou seja, o espaço é ilimitado (pelo menos por enquanto). Te respondi lá na postagem mesmo, qué é o local adequado pra esse assunto.